07/15/2022
05:11:14 PM
RESUMO PROGRAMA PRESENÇA DIGITAL - 13/07
Neste programa demos continuidade ao assunto, inicialmente tratado no programa anterior (está disponível!).
Ou seja, um ambiente virtual que qualquer pessoa com conexão à Internet e os dispositivos adequados (como um óculos de VR, por exemplo) poderá acessar e realizar diferentes atividades, como compras, reuniões, entretenimento, etc. Portanto, trata-se de uma "internet incorporada, onde em vez de simplesmente visualizar o conteúdo, você está nele". Ambiente mais imersivo e interativo. Quais as possibilidades de marketing dentro do Metaverso? Ex.:Social Media, Compras online, Marketplace, e-commerce E para as empresas médio/grande porte, as PMEs brasileiras, por exemplo? Eventos sociais e entretenimento; compras online; moeda digital (FINANCEIRO); e-commerce; NFT’s; Infraestrutura; Gaming ENTENDER AS POSSIBILIDADES E COMO APROVEITÁ-LAS PODE SER O GRANDE DIFERENCIAL. O QUE JÁ TEMOS. VAMOS CONHECER MAIS? 1) https://www.medroom.com.br/ ENSINO EM SAÚDE 2) Microsoft Mesh para reuniões virtuais. https://docs.microsoft.com/pt-br/mesh/overview https://docs.microsoft.com/pt-br/mesh/mesh-app/ 3) https://g4educacao.com/portal/metaverso-disney/ DISNEY 4) https://forbes.com.br/forbes-tech/2022/02/mcdonalds-da-o-primeiro-passo-na-formacao-de-seu-metaverso/ MCDONALDS O QUE SINALIZA SER UM CAMINHO SEM VOLTA: 1 – Perfil novos consumidores → Geração Z (1998 a 2010) 32% da população mundial 2 – experiência imersiva e compartilhada 3 – web 3.0 → grande evolução: Maquinas interpretam grande quantidade de dados; maior interação; armazenamento em nuvem; blockchain 4- Meios de pagamento digital; criptomoedas; economia independente Acessem o link em minha Bio e baixem uma gráfico muito interessante com as áreas já mapeadas como elementos do Metaverso https://www.instagram.com/carmovianna_mktdigital/ REALIDADE BRASIL → QUASE 2 MILHÕES DE EMPRSAS DE MÉDIO E GRANDE PORTE → imaginem muitas dessas interessadas nessa nova tecnologia? NINGUÉM QUER FICAR DE FORA! ESTAMOS VIVENDO UM MOMENTO ÚNICO PARA REFLETIR: PODEMOS IDENTIFICAR DOIS GRUPO: OS QUE VÊM INOVAÇÕES COMO OPORTUNIDADE E GRANDE TRANSFORMAÇÃO E OS QUE FECHAM OS OLHOS. EM QUAL DESSES VOCÊ SE ENCAIXA???
Acesse o canal Youtube:
Viste nosso Site : www.radiovidaweb.net.br
Compartilhe